sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tiririca evita falar de política no "Programa do Jô" e é criticado na web

O humorista é deputado federal, mas desconversou diversas vezes sobre assuntos políticos durante entrevista no "Programa do Jô". Os internautas não perdoaram e criticaram Tiririca nas web.

O humorista e deputado Tiririca foi o entrevistado desta quinta-feira (26) no Programa do Jô. Só que o bate-papo com o apresentador Jô Soares não agradou ao público, que reclamou nas redes sociais que Tiririca desconversava quando o assunto era política. Ele falou pouco sobre o assunto e se preocupou mais em fazer piadas. Alguns internautas acusaram Tiririca de estar bêbado no programa.
Tiririca começou sua participação no programa contando uma história sobre um amigo. Com a história caminhando para um lado escrachado, Jô logo interrompeu.
— E eu que pensava que a primeira pergunta era o que você estava achando da situação política do País. 
O deputado então falou uma das únicas frases completas sobre política nos cerca de 15 minutos de entrevista.
— Com sinceridade, está totalmente do jeito que a gente está vendo. O negócio está feio, porque ninguém sabe de nada, ninguém sabe quem é quem, ninguém sabe o que vai acontecer.
Jô começou a falar mais sobre política, mas Tiririca roubou a atenção virando um copo de conhaque. Para alguns internautas, o deputador estaria bêbado desde o começo da entrevista.
Quando Jô tentou retomar o assunto político, Tiririca desconversou mais uma vez.
— Não te interrompendo e já te interrompendo, eu quero te falar antes desse negócio que é uma felicidade tão grande estar com você mais uma vez porque a minha maior entrevista da minha vida foi uma que eu fiz com você.
Em outro momento da entrevista, Tiririca se referiu ao mundo político com a frase "Eu tô lá numa praia que não é a minha praia". Jô ainda tentou perguntar dos projetos políticos de Tiririca e o deputado começou a responder.
— Eu tenho três projetos. Lá cada um levanta uma bandeira, eu levanto a bandeira circense, porque eu sou de circo.
Tiririca então disse que já tinha sido trapezista e Jô respondeu que era mentira, que ele tinha sido várias coisas no circo, mas trapezista, não. No final da entrevista, Jô disse que aquilo era brincadeira.
Voltando a falar de seus projetos, Tiririca disse que tinha expectativas ao ser eleito, mas que não conseguiu realizar tudo que queria. 
— Eu entrei lá com 1,3 milhão de votos e falei: "Eu vou fazer tudo lá, vou aprovar projeto". E não é assim, não depende de você. O voto do cara que entrou com 50 mil votos é igual ao seu.
Anteriormente, Tiririca disse que tinha um projeto para incentivar os estudos de crianças que vivem em circos e outro para incluir a arte circense na lei de incentivo a cultura Próxima. Tiririca disse que tinha um projeto para incentivar os estudos de crianças que vivem em circos e outro para incluir a arte circense na lei de incentivo a cultura.
Jô então encerrou a entrevista, mas Tiririca começou a bater no sofá, dizendo que não queria que acabasse e repetindo que amava Jô com o rosto bem próximo ao do apresentador.



Fonte:
Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário