sábado, 28 de maio de 2016

Base de UPP em Santa Teresa é atacada; 2 ônibus são incendiados

Unidade de Polícia Pacificadora foi alvo de tiros; não há informação de feridos. Coletivos foram incendiados em Santa Teresa e no Rio Comprido.


A base Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, foi atacada entrea noite desta sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28) e dois ônibus foram incendiados na região, no Centro do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Militar.

Não há informação de feridos. A base da UPP foi alvo de tiros, e os coletivos foram incendiados na Rua Almirante Alexandrino, perto da comunidade do Morro dos Prazeres, e na Rua Santa Alexandrina, no Rio Comprido.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, e o incêndio interditou as duas vias. No Rio Comprido, as chamas atingiram um carro a rua permaneceu interditada durante parte da madrugada. Em Santa Teresa, a Almirante Alexandrino ficou bloqueada por cerca de duas horas.
Segundo 5º Batalhão da PM, do Centro, os ataques podem ter acontecido em represália à morte do filho do traficante Marcelinho, preso durante operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na comunidade, na quinta (26). O rapaz morreu, segundo a PM, em confronto com os policias.
Fonte: G1- http://g1.globo.com/

2 comentários: